TROCAS, DEVOLUÇÕES E ARREPENDIMENTO
DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse. Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:
Cartão de Crédito: será realizada em até 5 (cinco) dias úteis a manifestação de desistência e apenas após o produto ter sido devolvido. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.
Boleto Bancário: Será realizada a restituição em crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após recebermos a informação da conta a ser creditada e apenas após o produto ter sido devolvido ( Custo do frete de retorno, sempre pago pelo cliente ).
TROCA DE PRODUTO
O Espaço Vanessa Hudson realizará a troca de produtos segundo as condições citadas abaixo e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. São elas:
Os produtos deverão estar sem alterações, em sua embalagem original, o lacre não deve estar rompido, acompanhado dos brindes (quando houver).
Antes de enviar o produto de volta se certificar que o produto está em embalagem segura.
Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não atenda as condições acima, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e a troca não será mais feita ( Custo do frete de retorno, sempre pago pelo cliente ).
Prazo máximo para solicitar a troca, de 7 dias corridos.
3) RESSARCIMENTO DE VALORES
A restituição de valores será realizada apenas na mesma forma do pedido original.
Nas compras realizadas com cartão de crédito o ESPAÇO VANESSA HUDSON solicita o cancelamento junto à empresa PagSeguro (dentro de até 3 dias uteis), na qual solicita para a administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições (geralmente realizado na próxima fatura).
Nas compras realizadas com boleto bancário e transferência, a restituição será efetuada através de transferência, utilizada para pagamento do pedido e após o prazo de até 1 dia útil, poderá ser solicitado o saque para o banco desejado (valor integral sem descontos)
Custo do frete de retorno, sempre pago pelo cliente.
CANCELAMENTO DE COMPRAS
O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado somente antes do envio do pedido, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado (Custo do frete de retorno, sempre pago pelo cliente).
RECEBIMENTO DE PRODUTO ERRADO
Se você receber um produto diferente do seu pedido (enviado erroneamente pela nossa empresa), deverá entrar em contato imediatamente com o SAC, através do e-mail: vanessakhudson@hotmail.com ou por meio do telefone da central de atendimento (31) 2565-1784 , ou WhatsApp (31) 98497-3470
Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados. Sendo assim, os produtos serão substituídos imediatamente de forma rápida e segura, após a empresa receber o mesmo novamente, onde todos os custos correram por nossa conta.
PRODUTO FALSIFICADO OU COM MENOR QUANTIDADE:
Somos Distribuidores Oficiais e só trabalhamos com produtos com selo da Anvisa (provando autenticidade do produto), lembramos que a quantidade do produto sempre respeita o descrito na embalagem, e nunca os produtos vem cheio até o final.
PRAZO DE ENVIO E ENTREGA DO MEU PEDIDO
O prazo de envio é de até 2 dias úteis, após confirmação de pagamento e sempre respeitamos o prazo de entrega, que pode ser consultado colocando seu CEP diretamente no produto.
RECEBI MEU PEDIDO COM PRODUTOS FALTANTES
Nesse caso será realizado o estorno do valor referente ao produto faltante, no prazo de 3 dias úteis.